| Código do Projeto | PJ7073 |
|---|---|
| Coordenador | Márcia Gonçalves De Oliveira |
| Título | Mecanismos de Análise de Aprendizagem e a Avaliação da Aprendizagem no Ensino Hibrido Baseado em Moocs |
| Palavras Chave | Análise de Aprendizagem, , Avaliação, Ensino Híbrido, Mooc |
| Grupo de Pesquisa | PROSATEC - ProsaTec: Tecnologias Digitais e Computação na Educação |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Tecnologias Educacionais e Educação em Computação |
| Inicio | 01/08/2022 |
| Fim | 01/08/2023 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Cefor |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Aplicada |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Juliana Cristina Dos Santos De Andrade Lattes | Mestrado | Vitória | ? | ? |
| Pesquisador | Márcia Gonçalves De Oliveira Lattes | Doutorado | Cefor | ? | ? |
| Pesquisador | Monica Ferreira Silva Lattes | Licenciatura | Serra | ? | ? |
| Estudante | Caroline Borchardt Rodrigues Lattes | Licenciatura | Vila Velha | ? | ? |
| Estudante | Luísa Epichin Nunes Tolomei Teixeira Lattes | Bacharelado | Vila Velha | ? | ? |
| Estudante | Maria Alice Ribeiro Dias Lattes | Licenciatura | Cariacica | ? | ? |
| Estudante | Samuel dias dos santos Lattes | Tecnólogo | Alegre | ? | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT11927 | Análise de aproximação entre Computação e Educação em práticas educativas de Ensino Híbrido de Pensamento Computacional, Programação e Robótica | Educação |
| PT11705 | Análise de Aprendizagem em Cursos MOOC | Ciência da Computação |
| PT11711 | Estratégias de Avaliação em Curso Híbridos Baseados em Moocs | Educação |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||