| Código do Projeto | PJ8492 |
|---|---|
| Coordenador | César Silva Xavier |
| Título | Implantação, manejo e avaliação de meliponário no município de Guarapari |
| Palavras Chave | meliponicultura, abelha sem ferrão, uruçu amarela, bugia, Melipona mondury, educação ambiental |
| Grupo de Pesquisa | GIACNTEC - GRUPO DE INVESTIGAÇÃO E APLICAÇÃO EM CIÊNCIAS NATURAIS E TECNOLÓGICAS |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Meliponicultura e preservação de abelhas nativas |
| Inicio | 20/02/2025 |
| Fim | 31/12/2027 |
| Área de Conhecimento | Ecologia |
| Local de Execução | Guarapari |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Aplicada |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | César Silva Xavier Lattes | Doutorado | Guarapari | 20/02/2025 | 31/12/2027 |
| Pesquisador | Fabiola Chrystian Oliveira Martins Lattes | Doutorado | Guarapari | 20/02/2025 | 31/12/2027 |
| Pesquisador | Isabel De Conte Carvalho De Alencar Lattes | Doutorado | Vitória | 20/02/2025 | 31/12/2027 |
| Pesquisador | KATIA APARECIDA KERN CARDOSO Lattes | Doutorado | Linhares | 11/02/2025 | 31/12/2025 |
| Pesquisador | Renato César De Souza Oliveira Lattes | Mestrado | Linhares | 20/02/2025 | 31/12/2027 |
| Estudante | Ana Paula Teodoro Dordenoni Lattes | Licenciatura | Guarapari | 22/08/2025 | 31/12/2026 |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT17637 | Manejo de multiplicação e avaliação do desenvolvimento de Melipona mondury em meliponário experimental | Ecologia |
| PT17346 | Produção de Fitoprodutos Integrando Abelhas Uruçu e Plantas Medicinais | Ecologia |
| PT17345 | Análise da Polinização Cruzada de Plantas Medicinais por Abelhas Uruçu | Ecologia |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||