| Código do Projeto | PJ7511 |
|---|---|
| Coordenador | Luiz Otavio Buffon |
| Título | Desenvolvimento de subsídios didático-pedagógicos para o ensino de circuitos elétricos no ensino médio |
| Palavras Chave | Ensino de Física, Experimentação, Eletricidade, Instrumentação para o ensino, Ensino por investigação, Circuitos elétricos |
| Grupo de Pesquisa | NEEF - Núcleo de Estruturação do Ensino de Física do IFES |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Ensino de Física |
| Inicio | 01/09/2023 |
| Fim | 31/08/2024 |
| Área de Conhecimento | Física |
| Local de Execução | Cariacica |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Cleiton Kenup Piumbini Lattes | Pós Doutorado | Cariacica | 01/09/2023 | 31/08/2024 |
| Pesquisador | Luiz Otavio Buffon Lattes | Pós Doutorado | Cariacica | 01/09/2023 | 31/08/2024 |
| Pesquisador | Mauricio Matos Bomfim Lattes | Bacharelado | Cariacica | 01/09/2023 | 31/08/2024 |
| Pesquisador | Robson Leone Evangelista Lattes | Mestrado | Cariacica | 01/09/2023 | 01/08/2024 |
| Pesquisador | Wellington Martins Borges Lattes | Licenciatura | Cariacica | 01/09/2023 | 31/08/2024 |
| Estudante | Gabriel Da Costa Galeano Lattes | Bacharelado | Cariacica | 01/09/2023 | 31/08/2024 |
| Estudante | Rafael Magalhães Aragão Lattes | Licenciatura | Cariacica | 01/09/2023 | 31/08/2024 |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT12568 | Desenvolvimento de subsídio didático-pedagógico para o ensino de circuitos elétricos | Física |
| PT12567 | Desenvolvimento de subsídio experimental para o ensino de circuitos elétricos | Física |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||