| Código do Projeto | PJ7124 |
|---|---|
| Coordenador | Renato César De Souza Oliveira |
| Título | Investigação do uso de antocianinas presentes em pétalas de flores como indicadores ácido-base: uma proposta didática para o ensino básico de química. |
| Palavras Chave | Antocianinas, Indicadores e didática. |
| Grupo de Pesquisa | |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Química |
| Inicio | 01/03/2022 |
| Fim | 31/12/2022 |
| Área de Conhecimento | Química |
| Local de Execução | Linhares |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | FAPES |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 2022 | Externo | FAPES | - | 1 | - | R$ 33.385,00 | R$ 33.385,00 | |
| Valor Total | R$ 33.385,00 | |||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Marcio Vieira Rodrigues Lattes | Mestrado | Linhares | ? | ? |
| Pesquisador | Marina Cominote Lattes | Mestrado | Linhares | ? | ? |
| Pesquisador | Renato César De Souza Oliveira Lattes | Mestrado | Linhares | ? | ? |
| Estudante | Ana Vitória Ribeiro Marcarini Lattes | Técnico Integrado | Linhares | ? | ? |
| Estudante | Júlia Monechi Cavalcanti | Linhares | ? | ? | |
| Estudante | Lucas Brenner Barcellos De Almeida Lattes | Bacharelado | Linhares | ? | ? |
| Estudante | Paolla Manzoli Luz | Linhares | ? | ? | |
| Estudante | Pietro Lanza Peixoto | Linhares | ? | ? | |
| Estudante | Vinícius Cavessana da Silva | Linhares | ? | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT11804 | Investigação do uso de antocianinas presentes em pétalas de flores como indicadores ácido-base: uma proposta didática para o ensino básico de química. | Química |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||