| Código do Projeto | PJ6327 |
|---|---|
| Coordenador | Wilson Camerino Dos Santos Junior |
| Título | Práticas de ensino antirracistas como subsídio metodológico da Educação em Direitos Humanos. |
| Palavras Chave | Educação ,Práticas , Dignidade, Metodológico, Ensino e Antirracistas. |
| Grupo de Pesquisa | Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação em Direitos Humanos e Tecnologia |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Antirracistas |
| Inicio | 01/08/2021 |
| Fim | 31/08/2022 |
| Área de Conhecimento | Sociologia |
| Local de Execução | Vila Velha |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Wilson Camerino Dos Santos Junior Lattes | Mestrado | Vila Velha | ? | ? |
| Estudante | Thaynara Regina de Souza Costa | Não Informado | Vila Velha | ? | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT10599 | Historias em quadrinhos e o ensino de química- valorizando a questão étnico- racial | Educação |
| PT10209 | Propostas didáticas multirreferenciais que contribuam com as lutas antirracistas a partir da produção de artistas capixabas. | Sociologia |
| PT10207 | Propostas didáticas multirreferenciais que contribuam com as lutas antirracistas a partir da história oral de Atores Sociais Indígenas | Sociologia |
| PT10206 | Propostas didáticas multirreferenciais que contribuam com as lutas antirracistas a partir da produção do autor Cleber Maciel; | Sociologia |
| PT10205 | Propostas didáticas multirreferenciais que contribuam com as lutas antirracistas a partir da produção de Maria Estela de Novaes e a valorização de meninas negras na Ciência | Sociologia |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||