| Código do Projeto | PJ5704 |
|---|---|
| Coordenador | Carlos Roberto Pires Campos |
| Título | AULAS DE CAMPO COMO METODOLOGIA DE ENSINO DE QUÍMICA: APRENDENDO CIÊNCIAS E DIVULGANDO CONHECIMENTO |
| Palavras Chave | Espaços educativos não formais; metodologias pedagógicas, aulas de campo, alfabetização científica |
| Grupo de Pesquisa | DIVIPOP - Divulgação e Popularizaçao da Ciência |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVERSIDADE, SUSTENTABILIDADE, HISTÓRIA E MEMÓRIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
| Inicio | 03/08/2020 |
| Fim | 22/12/2022 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Vila Velha |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Aplicada |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 2021 | Interno | Reitoria | - | 1 | - | R$ 4.800,00 | R$ 4.800,00 | |
| Valor Total | R$ 4.800,00 | |||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Gabriel Teixeira Malacarne Lattes | Licenciatura | Vila Velha | 01/10/2021 | 31/12/2023 |
| Outro (Pesquisador) | Caroline Delpupo Souza | Desconhecido | - | 09/04/2020 | ? |
| Outro (Pesquisador) | Fábio Soares de Oliveira | Desconhecido | - | 09/04/2020 | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT10628 | Práticas de aulas de campo nas escolas públicas do município de Vila Velha | Educação |
| PT9085 | Elaborando uma formação continuada e o manual didático | Educação |
| PT9073 | Conhecendo a relação entre as escolas do município de vila Velha e a realização de aulas de campo | Educação |
| PT9072 | Identificando os espaços não formais do sul estado do Espírito Santo | Educação |
| PT9071 | Conhecendo os documentos oficiais e levantamento das práticas pedagógicas | Educação |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||