Projeto

Código do Projeto PJ5521
Coordenador Jocélia Abreu Barcellos Vargas
Título Estudo da Relação entre o Transtorno de Espectro Autista e o Pensamento Matemático: um olhar para educação inclusiva
Palavras Chave
Grupo de Pesquisa MAEM - Mátemática, Matemática Aplicada e Ensino de Matemática
Grupo de Pesquisa Externo
Linha de Pesquisa Educação Inclusiva;Ensino de Matemática
Inicio 03/02/2020
Fim 31/12/2020
Área de Conhecimento Educação
Local de Execução Cariacica
Tipo de Projeto Interno
Natureza Pesquisa Básica
Parceiro Demandante
Nº Parecer CEP
Nº Certificado CEUA

Financiamentos

Ano Tipo Origem Destino Categoria Quantidade Duração/Mês Valor Unitário Valor Total
Nenhum Financiamento Cadastrado

Equipe

Tipo Nome Nível Escolar Unidade Início Fim
Outro (Estudante) Raynara Souza do Nascimento Graduação - 03/12/2020 ?
Outro (Estudante) Gabriel Ladislau Graduação - 03/12/2020 ?

Planos de Trabalho

Código Título Área de Conhecimento
PT8893 Estudo sobre o pensamento matemático e estudantes autistas de auto funcionamento Educação
PT8892 Estudo sobre o pensamento matemático e estudantes autistas: uma busca pela educação inclusiva Educação

Orientações

Nenhuma Orientação Cadastrada
bg-Illustration