| Código do Projeto | PJ5521 |
|---|---|
| Coordenador | Jocélia Abreu Barcellos Vargas |
| Título | Estudo da Relação entre o Transtorno de Espectro Autista e o Pensamento Matemático: um olhar para educação inclusiva |
| Palavras Chave | |
| Grupo de Pesquisa | MAEM - Mátemática, Matemática Aplicada e Ensino de Matemática |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Educação Inclusiva;Ensino de Matemática |
| Inicio | 03/02/2020 |
| Fim | 31/12/2020 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Cariacica |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Outro (Estudante) | Raynara Souza do Nascimento | Graduação | - | 03/12/2020 | ? |
| Outro (Estudante) | Gabriel Ladislau | Graduação | - | 03/12/2020 | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT8893 | Estudo sobre o pensamento matemático e estudantes autistas de auto funcionamento | Educação |
| PT8892 | Estudo sobre o pensamento matemático e estudantes autistas: uma busca pela educação inclusiva | Educação |
Orientações
| Nenhuma Orientação Cadastrada |