| Código do Projeto | PJ4630 |
|---|---|
| Coordenador | Nelson Martinelli Filho |
| Título | O romance contemporâneo e o ensino de literatura: tensões, fronteiras, subjetividades |
| Palavras Chave | Literatura brasileira contemporânea, Romance, Ensino de literatura |
| Grupo de Pesquisa | Núcleo de Estudos em Literatura e Ensino |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Educação, Formação Docente e Ensino da Literatura |
| Inicio | 01/08/2018 |
| Fim | 31/07/2019 |
| Área de Conhecimento | Letras |
| Local de Execução | Vitória |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Aplicada |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Camila David Dalvi Lattes | Doutorado | Vitória | ? | ? |
| Pesquisador | Raoni Schimitt Huapaya Lattes | Doutorado | Venda Nova do Imigrante | ? | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT7370 | O romance Diário da queda, de Michel Laub, e o ensino de literatura: ficção, História e subjetividade | Letras |
| PT7384 | O romance "Os visitantes", de Bernardo Kucinski, e o ensino de literatura: ficção, História e ensino. | Letras |
| PT7383 | O romance "O que os cegos estão sonhando", de Naomi Jaffe, e o ensino de literatura: ficção, História e subjetividade. | Letras |
| PT7379 | O romance Ribamar, de José Castello, e o ensino de literatura: ficção, autoria e subjetividade | Letras |
| PT7377 | O romance Divórcio, de Ricardo Lísias, e o ensino de literatura: ficção, autoria e subjetividade | Letras |
| PT7369 | O romance K., de Bernardo Kucinski, e o ensino de literatura: ficção, História e subjetividade | Letras |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||