| Código do Projeto | PJ3952 |
|---|---|
| Coordenador | Márcia Gonçalves De Oliveira |
| Título | Tecnologias e Metodologias de apoio ao Ensino, à Aprendizagem e à Avaliação em Cursos de Programação a Distância |
| Palavras Chave | Aprendizagem de Programação, Educação a distância, Tecnologias de Análise de Aprendizagem, Metodologias Ativas, Educação Profissional |
| Grupo de Pesquisa | Tecnologias Digitais e Práticas Pedagógicas |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Ensino e Ciência da Computação |
| Inicio | 01/08/2017 |
| Fim | 31/07/2018 |
| Área de Conhecimento | Ciência da Computação |
| Local de Execução | Cefor |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Aplicada |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Mariella Berger Andrade Lattes | Doutorado | Cefor | ? | ? |
| Pesquisador | Poliana Daré Zampirolli Pires Lattes | Pós Doutorado | Vitória | ? | ? |
| Pesquisador | Rutinelli Da Penha Favero Silva Lattes | Mestrado | Cefor | ? | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT6055 | Toolbox de Algoritmos de Análise de Aprendizagem Adaptáveis ao sistema Pcodigo II para Avaliação da Aprendizagem de Programação | Ciência da Computação |
| PT6056 | Sistema de Mapeamento de Linhas de Tempo de Estudantes em Vetores Multidimensionais para Previsão de Desempenhos em Programação | Ciência da Computação |
| PT6054 | Pesquisa e Experimentação de Metodologias Ativas Baseadas em Problemas e em Projetos para Cursos de Programação a Distância | Ensino |
| PT6051 | Pesquisa e Experimentação de Tecnologias Análise de Dados como Instrumentos de Avaliação da Aprendizagem de Programação para Previsão de Desempenhos | Ciência da Computação |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||