| Código do Projeto | PJ3737 |
|---|---|
| Coordenador | Giovany Frossard Teixeira |
| Título | Asimov Soccer Simulation 2D: Inteligência Artificial de Agentes Computacionais Autônomos |
| Palavras Chave | Inteligência Articial, Soccer Simulation 2D, Futebol |
| Grupo de Pesquisa | Grupo de Estudos em Informática Aplicada |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Inteligência Computacional |
| Inicio | 01/08/2017 |
| Fim | 31/07/2018 |
| Área de Conhecimento | Ciência da Computação |
| Local de Execução | Colatina |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Aplicada |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Igor Carlos Pulini Lattes | Doutorado | Colatina | ? | ? |
| Pesquisador | Leonardo Batista Rodrigues Lattes | Bacharelado | Colatina | ? | ? |
| Pesquisador | Luiz Fernando Reinoso Lattes | Mestrado | Santa Teresa | ? | ? |
| Pesquisador | Renan Osorio Rios Lattes | Doutorado | Colatina | ? | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT5681 | Seleção de jogadores para Soccer Simulation 2D fazendo uso de Algoritmo Genético como estratégia para busca da melhor escolha possível | Ciência da Computação |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||