| Código do Projeto | PJ8937 |
|---|---|
| Coordenador | Bianca Da Silva Ferreira |
| Título | Plástico, Poluição e Educação: O Papel da Escola na Era do Antropoceno |
| Palavras Chave | Plásticos, Antropoceno, Educação Ambiental, Sustentabilidade |
| Grupo de Pesquisa | GEPES - Educação e Sociedade |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Educação Ambiental |
| Inicio | 01/09/2025 |
| Fim | 31/08/2026 |
| Área de Conhecimento | Ciências Ambientais |
| Local de Execução | Santa Teresa |
| Tipo de Projeto | Iniciação Científica/Tecnológica |
| Natureza | Pesquisa Aplicada |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Bianca Da Silva Ferreira Lattes | Pós Doutorado | Santa Teresa | 01/09/2025 | 31/08/2026 |
| Pesquisador | Filipe Ribeiro Carneiro Lattes | Mestrado | Santa Teresa | 01/09/2025 | 31/08/2026 |
| Pesquisador | Hugo Felipe Quintela Lattes | Doutorado | Santa Teresa | 01/09/2025 | 31/08/2026 |
| Pesquisador | Leonardo De Souza Rocha Lattes | Doutorado | Santa Teresa | 01/09/2025 | 31/08/2026 |
| Pesquisador | Vinicius Novo Gama Lattes | Doutorado | Santa Teresa | 01/09/2025 | 31/08/2026 |
| Estudante | Betina Ferreira Lourenço | Ensino Médio | Santa Teresa | 01/09/2025 | 31/08/2026 |
| Estudante | Stephanie Schiffler Silva Lattes | Bacharelado | Santa Teresa | 01/09/2025 | 31/08/2026 |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT18063 | Identificando e Propondo Soluções para a Redução de Resíduos Plásticos na Escola. | Ciências Ambientais |
| PT18062 | Diagnóstico Quantitativo e Propostas de Redução de Resíduos Plásticos no Ambiente Escolar | Ciências Ambientais |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||