| Código do Projeto | PJ8421 |
|---|---|
| Coordenador | Edmar Reis Thiengo |
| Título | Decolonialidade, Interseccionalidade, Sexualidades, Práticas Antirracistas e outras Encruzilhadas com a/na Matemática |
| Palavras Chave | Educação Matemática Inclusiva; Anticapacitismo; Diferença e diversidade; Matemática antirracista; Decolonialidade; Interseccionalidade. |
| Grupo de Pesquisa | DEVIRES - Grupo de Pesquisa em Educação Matemática, Diferença e Inclusão |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Devenir em Educação Matemática, diferença, direitos humanos e justiça social. |
| Inicio | 01/11/2024 |
| Fim | 31/10/2025 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Vitória |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Aplicada |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Bruna Zution Dalle Prane Lattes | Doutorado | Vitória | 01/11/2024 | 31/10/2025 |
| Pesquisador | Edmar Reis Thiengo Lattes | Pós Doutorado | Vitória | 01/11/2024 | 31/10/2025 |
| Pesquisador | JANIVALDO PACHECO CORDEIRO Lattes | Doutorado | Vitória | 01/11/2024 | 31/10/2025 |
| Estudante | Bruna Amaral Nascimento | Técnico Integrado | Vitória | 01/12/2025 | 30/11/2026 |
| Estudante | Mariana Polinicola Delatorre | Ensino Médio | Vitória | 01/11/2024 | 31/10/2025 |
| Estudante | Rosilene Nascimento de Oliveira Lattes | Licenciatura | Vitória | 01/11/2024 | 31/10/2025 |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT17866 | Tecendo outras tramas para aulas de matemática: desfiando naturalizações | Educação |
| PT14830 | Interseccionalidade e Matemática | Educação |
| PT14831 | O tear de atividades: um Convite à Matemática para construir novas tramas na sala de aula | Educação |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||