| Código do Projeto | PJ8338 |
|---|---|
| Coordenador | Ligia Arantes Sad |
| Título | Histórias em Quadrinhos na Matemática: produção de significados para o ensino do Teorema de Pitágoras |
| Palavras Chave | Histórias em Quadrinhos, Modelo dos Campos Semânticos, Produção de Significado, Teorema de Pitágoras. |
| Grupo de Pesquisa | Gepemem - Grupo de Estudos e Pesquisas em Modelo dos Campos Semânticos e Educação Matemática |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | História da Matemática e Diversidade Cultural |
| Inicio | 09/03/2020 |
| Fim | 17/12/2021 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Vila Velha |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | 4.882.271 |
| Nº Certificado CEUA | 47887421.8.0000.5072 |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Ligia Arantes Sad Lattes | Doutorado | Vila Velha | 09/03/2020 | 17/12/2021 |
| Estudante | Higor Soares Majoni | Vitória | 09/03/2020 | 17/12/2021 |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento | |
|---|---|---|---|
| Nenhum Plano de Trabalho Cadastrado | |||
Orientações
| Nenhuma Orientação Cadastrada |