| Código do Projeto | PJ8270 |
|---|---|
| Coordenador | Carlos Eduardo Deoclecio |
| Título | Novos e velhos comandos paragramaticais a serviço da preparação para concursos públicos |
| Palavras Chave | Estandardologia, Norma-padrão, Mídia, Ensino |
| Grupo de Pesquisa | |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Estudos da norma linguística |
| Inicio | 01/09/2024 |
| Fim | 31/08/2025 |
| Área de Conhecimento | Linguística |
| Local de Execução | Vitória |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Carlos Eduardo Deoclecio Lattes | Mestrado | Vitória | 01/09/2024 | 31/08/2025 |
| Estudante | Daniela Donato dos Santos | Vitória | 01/09/2024 | 31/08/2025 | |
| Estudante | Geyslaine Braz Souza Costa Lattes | Licenciatura | Vitória | 01/09/2024 | 31/08/2025 |
| Estudante | Júlia Rodrigues Carneiro Lattes | Técnico Integrado | Vitória | 01/09/2024 | 31/08/2025 |
| Estudante | Roberta Garcia Mattos Lattes | Licenciatura | Vitória | 01/12/2024 | 31/08/2025 |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT14576 | Os comandos paragramaticais na caraterização e no contraste entre canais voltados para a preparação para concursos públicos na rede social Instagram | Linguística |
| PT14575 | Os comandos paragramaticais na caraterização e no contraste entre canais voltados para a preparação para concursos públicos na rede social TikTok | Linguística |
| PT14573 | Os comandos paragramaticais na caraterização e no contraste entre canais voltados para a preparação para concursos públicos na rede social Youtube | Linguística |
| PT14569 | Análise diacrônica de colunas e consultórios linguísticos na perspectiva dos comandos paragramaticais | Linguística |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||