| Código do Projeto | PJ8205 |
|---|---|
| Coordenador | Milena Machado De Melo |
| Título | Avaliação do usuário sobre a qualidade do ar nas vias de transito movimentadas do município de Guarapari |
| Palavras Chave | poluição do ar, transito, saúde, qualidade de vida |
| Grupo de Pesquisa | |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Poluição do ar |
| Inicio | 06/05/2024 |
| Fim | 01/12/2025 |
| Área de Conhecimento | Engenharia Sanitária |
| Local de Execução | Guarapari |
| Tipo de Projeto | Iniciação Científica/Tecnológica |
| Natureza | Pesquisa Aplicada |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Milena Machado De Melo Lattes | Doutorado | Guarapari | 06/05/2024 | 05/05/2025 |
| Estudante | Daniel Bermond Marques Lattes | Bacharelado | Guarapari | 06/05/2024 | 05/05/2025 |
| Estudante | Joao Paulo de Almeida Pereira Lattes | Bacharelado | Guarapari | 01/09/2024 | 01/09/2025 |
| Estudante | Larissa Cruz de Oliveira Lattes | Bacharelado | Guarapari | 01/09/2024 | 01/09/2025 |
| Estudante | Rafaela de Aguiar Giovanelli Calzi | Bacharelado | Guarapari | 06/05/2024 | 05/05/2025 |
| Estudante | THAYSSA ALMEIDA DOS SANTOS | Bacharelado | Guarapari | 06/05/2024 | 05/05/2025 |
| Estudante | Yana Campos Beltrame | Técnico Integrado | Guarapari | 01/09/2024 | 01/09/2025 |
| Outro (Estudante) | Sthefany Mathias dos Santos | Médio | - | 06/05/2024 | 05/05/2025 |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT14438 | Pesquisador iniciante 4 | Administração |
| PT14437 | Estudante iniciante 3 | Administração |
| PT14347 | Pesquisador iniciante 2 - analise e interpretação | Engenharia Elétrica |
| PT14340 | Pesquisador iniciante | Administração |
Orientações
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