| Código do Projeto | PJ7417 |
|---|---|
| Coordenador | Fernanda Magri De Carvalho |
| Título | Ifes ambiental: caminhos mais sustentáveis para os resíduos orgânicos gerados no campus Vitória. |
| Palavras Chave | Matéria orgânica; Gestão de resíduos; Educação ambiental; Compostagem; Biodigestão |
| Grupo de Pesquisa | Biotecnologia e educação em meio ambiente, saúde e sustentabilidade |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Sustentabilidade |
| Inicio | 01/09/2023 |
| Fim | 31/08/2028 |
| Área de Conhecimento | Ciências Ambientais |
| Local de Execução | Vitória |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Fernanda Magri De Carvalho Lattes | Mestrado | Vitória | 01/09/2023 | 31/08/2028 |
| Pesquisador | Gutenberg de Almeida Nascimento Lattes | Doutorado | Vitória | 01/09/2023 | 31/08/2028 |
| Pesquisador | Julyana Noval de Souza Ferreira Lattes | Mestrado | Vitória | 01/09/2023 | 31/08/2028 |
| Estudante | Antônio Kruger Zocolotti do Amaral Lattes | Técnico Integrado | Vitória | 01/09/2023 | 31/08/2024 |
| Estudante | Diogo Barbosa Silvestre Lattes | Técnico Integrado | Vitória | 01/09/2023 | 31/08/2024 |
| Estudante | Lis Lima Regazzi | Técnico Integrado | Vitória | 01/03/2024 | 31/12/2024 |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT12325 | Avaliação do uso de composto gerado a partir de tratamento aeróbio de resíduos orgânicos no crescimento de plantas de alface (Lactuca sativa). | Ciências Ambientais |
| PT12324 | Avaliação da fitotoxicidade de composto resultante de tratamento aeróbio de resíduos orgânicos com base na germinação de sementes. | Ciências Ambientais |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||