| Código do Projeto | PJ7027 |
|---|---|
| Coordenador | Carlos Eduardo Deoclecio |
| Título | Análise do estândar do português brasileiro em múltiplas manifestações: instrumentos, ensino e mídia |
| Palavras Chave | estandardologia; norma-padrão; mídia; ensino |
| Grupo de Pesquisa | Núcleo Bakhtiniano de Pesquisas em Leitura |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Estudos da norma linguística |
| Inicio | 01/09/2022 |
| Fim | 31/08/2023 |
| Área de Conhecimento | Linguística |
| Local de Execução | Vitória |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Carlos Eduardo Deoclecio Lattes | Mestrado | Vitória | 01/09/2022 | 31/08/2023 |
| Estudante | André Felipe da Silva Souza Lattes | Licenciatura | Vitória | 01/01/2023 | 31/08/2023 |
| Estudante | Letícia Rebeca de Souza Lima Lattes | Licenciatura | Vitória | 01/09/2022 | 31/08/2023 |
| Estudante | Vitoria Altair Andreatta Lattes | Licenciatura | Vitória | 01/09/2022 | 31/08/2023 |
| Estudante | Vívian Nunes de Sousa Lattes | Licenciatura | Vitória | 01/10/2022 | 31/08/2023 |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT11683 | Análise do estândar do português brasileiro nas redes sociais numa perspectiva macrossociolinguística | Linguística |
| PT11682 | Análise do estândar do português brasileiro em questões do Enem numa perspectiva macrossociolinguística | Linguística |
| PT11681 | Análise do estândar do português brasileiro em provas de concursos públicos numa perspectiva macrossociolinguística | Linguística |
| PT11679 | Análise do estândar do português brasileiro em livros didáticos do Ensino Médio numa perspectiva macrossociolinguística | Linguística |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||