| Código do Projeto | PJ6868 |
|---|---|
| Coordenador | Denise Rocco De Sena |
| Título | Avaliação da Aplicação do Método Instrução por Pares (Peer-Instruction) no Ensino de Termodinâmica e Eletroquímica nas disciplinas de Físico-Química dos cursos de Química do Ifes – campus Vila Velha. |
| Palavras Chave | ENSINO DE QUÍMICA, METOLODOGIAS ATIVAS, PEER INSTRUCTION, INSTRUÇÃO POR PARES, FÍSICO-QUÍMICA, ELETROQUÍMICA, TERMODINÂMICA |
| Grupo de Pesquisa | NECTSA - Núcleo de Educação CTSA em Ensino de Ciências |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Práticas pedagógicas e Ensino de química |
| Inicio | 01/07/2022 |
| Fim | 01/08/2023 |
| Área de Conhecimento | Ensino |
| Local de Execução | Vila Velha |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Aplicada |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Ana Raquel Santos De Medeiros Garcia Lattes | Doutorado | Vila Velha | ? | ? |
| Pesquisador | Denise Rocco De Sena Lattes | Doutorado | Vila Velha | ? | ? |
| Estudante | Antoni Guilherme Souza Silva Lattes | Licenciatura | Vila Velha | ? | ? |
| Estudante | Geraldo Novaes Tessaro Lattes | Licenciatura | Vila Velha | ? | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT11109 | Avaliação da Aplicação do Método Instrução por Pares (Peer-Instruction) no Ensino de Termodinâmica na disciplina de Físico-Química I dos cursos de Química do Ifes – campus Vila Velha. | Ensino |
| PT11110 | Avaliação da Aplicação do Método Instrução por Pares (Peer-Instruction) no Ensino de Eletroquímica na disciplina de Físico-Química II dos cursos de Química do Ifes – campus Vila Velha. | Ensino |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||