Projeto

Código do Projeto PJ5789
Coordenador Thamires Belo De Jesus
Título MAPEAMENTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DE SURDOS: REFLEXÕES SOBRE EXPERIÊNCIAS BRASILEIRAS
Palavras Chave Educação de surdos, Práticas pedagógicas inclusivas, Mapeamento de pesquisa, Grupos de Pesquisa, ICME, Periódicos eletrônicos
Grupo de Pesquisa GPEMI - Grupo de Pesquisa em Educação Matemática Inclusiva
Grupo de Pesquisa Externo
Linha de Pesquisa Processo inclusivos de pessoas com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento ou altas habilidades/superdotação
Inicio 01/08/2020
Fim 31/07/2021
Área de Conhecimento Educação
Local de Execução Vila Velha
Tipo de Projeto Interno
Natureza Pesquisa Básica
Parceiro Demandante
Nº Parecer CEP
Nº Certificado CEUA

Financiamentos

Ano Tipo Origem Destino Categoria Quantidade Duração/Mês Valor Unitário Valor Total
Nenhum Financiamento Cadastrado

Equipe

Tipo Nome Nível Escolar Unidade Início Fim
Nenhum Usuário Cadastrado

Planos de Trabalho

Código Título Área de Conhecimento
PT9272 Mapeamento de pesquisas no contexto da surdez: um olhar para os periódicos eletrônicos Educação
PT9271 Mapeamento de pesquisas no contexto da surdez: um olhar para os eventos científicos e grupos de pesquisa Educação

Orientações

Nenhuma Orientação Cadastrada
bg-Illustration