| Código do Projeto | PJ5789 |
|---|---|
| Coordenador | Thamires Belo De Jesus |
| Título | MAPEAMENTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DE SURDOS: REFLEXÕES SOBRE EXPERIÊNCIAS BRASILEIRAS |
| Palavras Chave | Educação de surdos, Práticas pedagógicas inclusivas, Mapeamento de pesquisa, Grupos de Pesquisa, ICME, Periódicos eletrônicos |
| Grupo de Pesquisa | GPEMI - Grupo de Pesquisa em Educação Matemática Inclusiva |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Processo inclusivos de pessoas com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento ou altas habilidades/superdotação |
| Inicio | 01/08/2020 |
| Fim | 31/07/2021 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Vila Velha |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Usuário Cadastrado | |||||
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT9272 | Mapeamento de pesquisas no contexto da surdez: um olhar para os periódicos eletrônicos | Educação |
| PT9271 | Mapeamento de pesquisas no contexto da surdez: um olhar para os eventos científicos e grupos de pesquisa | Educação |
Orientações
| Nenhuma Orientação Cadastrada |