| Código do Projeto | PJ5217 |
|---|---|
| Coordenador | Alex Caldas Simões |
| Título | Os gêneros do discurso em sala de aula: a elaboração de cadernos didático-pedagógicos para o ensino médio e superior |
| Palavras Chave | Gêneros textuais, Estrutura Potencial do Gênero (EPG), Cadernos didático, Ensino de língua portuguesa |
| Grupo de Pesquisa | População, sociedade e território |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Linguagens e Códigos |
| Inicio | 01/08/2019 |
| Fim | 30/07/2020 |
| Área de Conhecimento | Linguística |
| Local de Execução | Venda Nova do Imigrante |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Usuário Cadastrado | |||||
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT8327 | Instrumentalizando o gênero introdução e conclusão de monografias da área de Letras (Linguística e Literatura) em cadernos didático-pedagógicos de língua portuguesa | Linguística |
| PT8326 | Instrumentalizando o gênero editorial em cadernos didático-pedagógicos de língua portuguesa | Linguística |
| PT8325 | Instrumentalizando o gênero resumo de novela em cadernos didático-pedagógicos de língua portuguesa | Linguística |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||