| Código do Projeto | PJ5104 |
|---|---|
| Coordenador | Thamires Belo De Jesus |
| Título | O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA E CIENTÍFICA DO ESTUDANTE SURDO: UM OLHAR SOBRE A ESCOLA ORAL E AUDITIVA |
| Palavras Chave | Educação de surdos, Língua Brasileira de Sinais, Ensino de Ciências e Matemática, História e memória, Escola Oral e Auditiva, Surdez |
| Grupo de Pesquisa | |
| Grupo de Pesquisa Externo | Educação, História e Diversidades |
| Linha de Pesquisa | Educação Não Formal, Diversidade e Sustentabilidade no Contexto da Educação em Ciências e Matemática |
| Inicio | 01/08/2019 |
| Fim | 31/07/2020 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Vila Velha |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Edmar Reis Thiengo Lattes | Pós Doutorado | Vitória | ? | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT8437 | Análise do processo de alfabetização matemática e científica dos estudantes surdos da Escola Oral e Auditiva e propostas de recursos didáticos inclusivos | Educação |
| PT8454 | Elaboração de um caderno com sequências didáticas para o ensino de ciências e matemática para estudantes surdos | Educação |
| PT8434 | Memórias do processo de alfabetização matemática dos surdos capixabas e estabelecimento de estratégias de ensino de ciências e matemática | Educação |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||