| Código do Projeto | PJ4550 |
|---|---|
| Coordenador | Thamires Belo De Jesus |
| Título | O processo de alfabetização matemática do estudante surdo: cenário histórico, comunicação e práticas pedagógicas |
| Palavras Chave | Educação de surdos, Língua Brasileira de Sinais, Ensino de Ciências e Matemática, Interprete de Libras, História da educação, Surdez |
| Grupo de Pesquisa | Fopec - Formação de Professores e Ensino de Ciências |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Práticas Pedagógicas em Ciências |
| Inicio | 01/08/2018 |
| Fim | 01/08/2019 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Vila Velha |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Usuário Cadastrado | |||||
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT7137 | A comunidade surda capixaba: história e aspectos educacionais | Educação |
| PT7136 | Trajetória histórica da comunidade surda: um olhar para o cenário nacional | Educação |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||