| Código do Projeto | PJ3962 |
|---|---|
| Coordenador | Mauriceia Soares Pratissolli Guzzo |
| Título | O uso de Metodologias Ativas e do Ensino Híbrido na Educação Superior: a percepção dos discentes e da equipe de ensino |
| Palavras Chave | Educação superior, metodologias ativas, ensino hibrido |
| Grupo de Pesquisa | |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Educação e suas Tecnologias |
| Inicio | 01/08/2017 |
| Fim | 31/07/2018 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Colatina |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Aplicada |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Nenhum Financiamento Cadastrado | ||||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Allana Matos De Andrade Lattes | Colatina | ? | ? | |
| Pesquisador | Octavio Cavalari Junior Lattes | Doutorado | Colatina | ? | ? |
| Pesquisador | Thereza Christina Ferrari Paiva Lattes | Mestrado | Colatina | ? | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT6106 | A percepção dos discentes e da equipe de ensino sobre o uso do ensino híbrido e das metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem do Curso Bacharelado em Administração. | Educação |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||