| Código do Projeto | PJ3305 |
|---|---|
| Coordenador | Maria Jose De Resende Ferreira |
| Título | Relações de Gênero, Memória e Educação Profissional: Interlocuções e mediações da escolarização feminina no Ifes |
| Palavras Chave | Relações de gênero, Memória, Programa Nacional Mulheres Mil, Educação de Jovens e Adultos, Itinerário formativo |
| Grupo de Pesquisa | GEBEP - Grupo de Estudo e Pesquisa em Ensino Médio e Educação Profissional |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Educação de Jovens e Adultos na Modalidade Técnica e Profissional – Proeja |
| Inicio | 01/06/2016 |
| Fim | 31/08/2017 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Vitória |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 2012 | Externo | Capes/Obeduc | - | 1 | - | R$ 700.000,00 | R$ 700.000,00 | |
| Valor Total | R$ 700.000,00 | |||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Edna Graca Scopel Lattes | Doutorado | Vitória | ? | ? |
| Pesquisador | Janda Tamara De Sousa Lattes | Ñ Informado | ? | ? | |
| Pesquisador | Miriam Albani Lattes | Mestrado | Colatina | ? | ? |
| Pesquisador | Norma Pignaton Recla Lima | Ñ Informado | ? | ? | |
| Outro (Pesquisador) | Edna Castro de Oliveira | Desconhecido | - | 20/05/2016 | ? |
| Outro (Estudante) | Elaine Cristina Borges de Souza | Graduação | - | 20/05/2016 | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT5088 | Relações de Gênero, Memória e Educação Profissional: A inserção feminina em cursos técnicos no Ifes. | Educação |
| PT5086 | Relações de Gênero e Educação Profissional: as experiências do público feminino nos cursos de qualificação técnica do Ifes campus Vitória. | Educação |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||