| Código do Projeto | PJ283 |
|---|---|
| Coordenador | Sandra Aparecida Fraga Da Silva |
| Título | Constituição da identidade docente de licenciandos de matemática do Ifes/Vitória a partir de inserções no espaço escolar |
| Palavras Chave | formação de professores, educação matemática, escola, identidade docente |
| Grupo de Pesquisa | Grupem - Grupo de Pesquisas em Práticas Pedagógicas de Matemática |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | formação de professores |
| Inicio | 01/08/2012 |
| Fim | 31/07/2013 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Vitória |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 2012 | Interno | Ifes | - | 1 | - | R$ 2.000,00 | R$ 2.000,00 | |
| Valor Total | R$ 2.000,00 | |||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Dilza Coco Lattes | Doutorado | Vitória | ? | ? |
| Pesquisador | Dilza Coco Lattes | Doutorado | Vitória | ? | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT369 | Narrativas e constituição da identidade docente de licenciandos de matemática no estágio supervisionado | Educação |
| PT370 | Constituição da identidade docente de licenciandos de matemática do Ifes/Vitória em atividades de estágio supervisionado e outras atividades: um estudo comparativo | Educação |
| PT618 | Narrativas e constituição da identidade docente de licenciandos de matemática: a experiência do Pibid | Educação |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||