| Código do Projeto | PJ2643 |
|---|---|
| Coordenador | Sandra Aparecida Fraga Da Silva |
| Título | Conhecimentos docentes e formação de professores que ensinam matemática |
| Palavras Chave | Formação continuada de professores, Conhecimento matemático, Matemática, Conhecimento pedagógico matemático, Laboratório de Matemática |
| Grupo de Pesquisa | Grupem - Grupo de Pesquisas em Práticas Pedagógicas de Matemática |
| Grupo de Pesquisa Externo | |
| Linha de Pesquisa | Formação de professores |
| Inicio | 01/08/2015 |
| Fim | 31/07/2016 |
| Área de Conhecimento | Educação |
| Local de Execução | Vitória |
| Tipo de Projeto | Interno |
| Natureza | Pesquisa Básica |
| Parceiro Demandante | |
| Nº Parecer CEP | |
| Nº Certificado CEUA |
Financiamentos
| Ano | Tipo | Origem | Destino | Categoria | Quantidade | Duração/Mês | Valor Unitário | Valor Total |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 2015 | Externo | Fapes | - | 1 | - | R$ 20.375,00 | R$ 20.375,00 | |
| Valor Total | R$ 20.375,00 | |||||||
Equipe
| Tipo | Nome | Nível Escolar | Unidade | Início | Fim |
|---|---|---|---|---|---|
| Pesquisador | Dilza Coco Lattes | Doutorado | Vitória | ? | ? |
Planos de Trabalho
| Código | Título | Área de Conhecimento |
|---|---|---|
| PT3906 | Literatura infantil e formação de professores alfabetizadores | Educação |
| PT3908 | Conceitos matemáticos de grandezas e medidas e formação de professores alfabetizadores | Educação |
| PT3945 | TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS EM MOSAICOS E FORMAÇÃO DOCENTE | Educação |
| PT3907 | FORMAÇÃO DOCENTE E O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA COM USO DE DOBRADURAS | Educação |
Orientações
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||